Também os que buscam a minha vida me armam laços, e os que procuram o meu mal dizem cousas que danificam, e imaginam astúcias todo o dia.
1969 - Almeida Revisada e Corrigida
Those who want to kill me set their traps, those who would harm me talk of my ruin; all day long they scheme and lie.
New International Version
Armam laços os que desejam atentar contra minha vida, os que me querem mal proclamam a minha ruína; dedicam o dia todo a planejar calúnias.
King James Atualizada
Os que desejam matar-me preparam armadilhas, os que me querem prejudicar anunciam a minha ruína; passam o dia planejando traição.
Nova Versão Internacional
E os que buscão minha alma, me armão laços; e os que procurão meu mal, pratição de danificações: e todo o dia imaginão astucias.
1848 - Almeida Antiga
Armam ciladas contra mim os que tramam tirar-me a vida; os que me procuram fazer o mal dizem coisas perniciosas e imaginam engano todo o dia.
2017 - Nova Almeida Aualizada
They also that seek after my life lay snares [for me]; And they that seek my hurt speak mischievous things, And meditate deceits all the day long.
American Standard Version
Those who have a desire to take my life put nets for me; those who are designing my destruction say evil things against me, all the day their minds are full of deceit.
Basic English Bible
Também os que buscam a minha vida me armam laços, e os que procuram o meu mal dizem coisas perniciosas.
Almeida Recebida
Armam ciladas contra mim os que tramam tirar-me a vida; os que me procuram fazer o mal dizem coisas perniciosas e imaginam engano todo o dia.
1993 - Almeida Revisada e Atualizada
Meus inimigos preparam armadilhas para me matar; os que desejam meu mal tramam para me arruinar e passam o dia planejando sua traição.
Nova Versão Transformadora
Os que me querem matar armam armadilhas para me pegar; os que me querem ferir ameaçam me desgraçar e não param de fazer planos contra mim.
2000 - Nova Tradução na Linguagem de Hoje
Também os que buscam a minha vida me armam laços, e os que procuram o meu mal dizem coisas que danificam e imaginam astúcias todo o dia.
2009 - Almeida Revisada e Corrigida
Comentários