O julgamento é este: que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz; porque as suas obras eram más. 1993 - Almeida Revisada e Atualizada
And this is the judgment, that the light is come into the world, and men loved the darkness rather than the light; for their works were evil.
American Standard Version
E o julgamento é este: A luz veio ao mundo, e os homens amaram antes as trevas que a luz, porque as suas obras eram más.
Almeida Recebida
And this is the test by which men are judged: the light has come into the world and men have more love for the dark than for the light, because their acts are evil.
Basic English Bible
E a condenação se baseia nisto: a luz de Deus veio ao mundo, mas as pessoas amaram mais a escuridão que a luz, porque seus atos eram maus.
Nova Versão Transformadora
E é assim que o julgamento é feito: Deus mandou a luz ao mundo, mas as pessoas preferiram a escuridão porque fazem o que é mau. 2000 - Nova Tradução na Linguagem de Hoje
E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. 2009 - Almeida Revisada e Corrigida
This is the verdict: Light has come into the world, but people loved darkness instead of light because their deeds were evil.
New International Version
E o julgamento é este: que a luz veio ao mundo, mas os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.
King James Atualizada
Este é o julgamento: a luz veio ao mundo, mas os homens amaram as trevas, e não a luz, porque as suas obras eram más.
Nova Versão Internacional
E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.
1969 - Almeida Revisada e Corrigida
E esta he a condemnação, que a luz veio ao mundo, e os homens amárão mais as trevas que a luz; porque suas obras erão más.
1848 - Almeida Antiga
A condenação é esta: a luz veio ao mundo, mas os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. 2017 - Nova Almeida Aualizada
Comentários