Proverbios 8:4

A vós outros, ó homens, clamo; e a minha voz se dirige aos filhos dos homens.

1993 - Almeida Revisada e Atualizada

Comentários


Este versículo em outras versões da Bíblia

A vós, ó homens, clamo; e a minha voz se dirige aos filhos dos homens.

1969 - Almeida Revisada e Corrigida

A vós, ó homens, clamo; e a minha voz se dirige aos filhos dos homens.

2009 - Almeida Revisada e Corrigida

´É para vocês, homens, que eu clamo; e a minha voz se dirige aos filhos dos homens.

2017 - Nova Almeida Aualizada

´Eu estou falando com todos vocês e faço um pedido a todos os moradores da terra.

2000 - Nova Tradução na Linguagem de Hoje

"A vocês, homens, eu clamo; a todos levanto a minha voz.

Nova Versão Internacional

´A vocês eu clamo, a todos vocês! Levanto minha voz para todo o povo.

Nova Versão Transformadora

A vosoutros, ó varões, clamo: e minha voz se encaminha aos filhos dos homens.

1848 - Almeida Antiga

A vós, ó homens, clamo; e a minha voz se dirige aos filhos dos homens.

Almeida Recebida

´A todos vós, ó homens, suplico; dirijo a minha convocação a toda a humanidade.

King James Atualizada

I am crying out to you, O men; my voice comes to the sons of men.

Basic English Bible

"To you, O people, I call out; I raise my voice to all mankind.

New International Version

Unto you, O men, I call; And my voice is to the sons of men.

American Standard Version

Proverbios 8

Não clama, porventura, a Sabedoria, e o Entendimento não faz ouvir a sua voz?
No cimo das alturas, junto ao caminho, nas encruzilhadas das veredas ela se coloca;
junto às portas, à entrada da cidade, à entrada das portas está gritando:
04
A vós outros, ó homens, clamo; e a minha voz se dirige aos filhos dos homens.
Entendei, ó simples, a prudência; e vós, néscios, entendei a sabedoria.
Ouvi, pois falarei coisas excelentes; os meus lábios proferirão coisas retas.
Porque a minha boca proclamará a verdade; os meus lábios abominam a impiedade.
São justas todas as palavras da minha boca; não há nelas nenhuma coisa torta, nem perversa.
Todas são retas para quem as entende e justas, para os que acham o conhecimento.