Romanos 5:9

Logo muito mais agora, sendo justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira.

1969 - Almeida Revisada e Corrigida

Comentários


Este versículo em outras versões da Bíblia

Logo, muito mais agora, sendo justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira.

1993 - Almeida Revisada e Atualizada

Logo, muito mais agora, sendo justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira.

2009 - Almeida Revisada e Corrigida

Logo, muito mais agora, sendo justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira.

2017 - Nova Almeida Aualizada

E, agora que fomos aceitos por Deus por meio da morte de Cristo na cruz, é mais certo ainda que ficaremos livres, por meio dele, do castigo de Deus.

2000 - Nova Tradução na Linguagem de Hoje

Como agora fomos justificados por seu sangue, muito mais ainda seremos salvos da ira de Deus por meio dele!

Nova Versão Internacional

E, uma vez que fomos declarados justos por seu sangue, certamente seremos salvos da ira de Deus por meio dele.

Nova Versão Transformadora

Logo muito mais agora, sendo ja justificados em seu sangue, seremos por elle salvos da ira.

1848 - Almeida Antiga

Logo muito mais, sendo agora justificados pelo seu sangue, seremos salvos da ira por meio dele.

Almeida Recebida

Agora, como fomos justificados por seu sangue, muito mais ainda, por intermédio dele, seremos salvos da ira de Deus!

King James Atualizada

Much more, if we now have righteousness by his blood, will salvation from the wrath of God come to us through him.

Basic English Bible

Since we have now been justified by his blood, how much more shall we be saved from God's wrath through him!

New International Version

Much more then, being now justified by his blood, shall we be saved from the wrath [of God] through him.

American Standard Version

Romanos 5

E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.
E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.
Porque Cristo, estando nós ainda fracos, morreu a seu tempo pelos ímpios.
Porque apenas alguém morrerá por um justo; pois poderá ser que pelo bom alguém ouse morrer.
Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.
09
Logo muito mais agora, sendo justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira.
Porque se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, estando já reconciliados, seremos salvos pela sua vida.
E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação.
Pelo que, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram.
Porque até à lei estava o pecado no mundo, mas o pecado não é imputado, não havendo lei.
No entanto a morte reinou desde Adão até Moisés, até sobre aqueles que não pecaram à semelhança da transgressão de Adão, o qual é a figura daquele que havia de vir.